Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Pensador

um olha, um pensamento....

Pensador

um olha, um pensamento....

O Pensador


Filho

05.05.17

A ounda que eu andou

 

Erao ja 13h não tinha almoçado esta "Bwe fobado" no cubico não tinha luz pra ver televisão,36graus esta bwe calor sem agua na torneira.

Muita asneira paçou me na cabeça o pensador,lembraça de Portugal, Lisboa como esta há está hora.qual seria minha "ounda ondi andava eu" nu no banheiro? a duchar,ou no Restaurante almoçar! bem de frente ao mar, estaria apreciar um bom vinho, ou estaria em casa ver televisão na mesa um caldo verde.aquele momento cai na realidade,estou em luanda terra em que viu meu pai acrescer olhei na mesa ja la estava o prato e o piteu....

Ritmo dança


Filho

02.05.17

 

 

Ja e altura da politica dançar o Semba,ou ouvir o que diz o pensador para que tenhamos politica, que acompanha o ritmo da Musica.

para proteção das obra, e sua divulgação e promoção das nossa obra.

 

Semba na Kizomba,Kizomba e Festa.

Kizomba no semba, festa no semba

Ritmo e  Dança

Em casa de dela


Filho

02.05.17

Boa noite  como vai,tudo bem. estava pensar em ti.em mim! ya pensar o que? nada esque, entramos no quarto deu me o melhor que tinha duas 2h muito adrenalina.

 

Em quanto dormia fazia me caricia na cabeça,quando acordar olhei no relogio ja passa vao 4 horas de,mi diz uma cousa porque fazes istou,porque tem homem como vouce,como assim!,assim como! tens mulher tas aqui a fazer o que?tens razão.beijo amanha ligo- te tá bem, ya as que horas 7.30 prepara o mata bicho...

toquei a porta ela levantava linda com ar de sono,o meu pau levantou e fomos na cama outra vez,ela negava me não não não ali mesmo, entrou pau veio o jemido ao meu ouvido 47 minutos golpes profumdo que mulher tão gostosa, deixa a vida fica comigo.

ela saio como não sei,vesti e vai ja mal acustomado vou ja te dismamá.como vai trabalha vai logo paço? não vou esta ocupado vens quando ti ligar,mi diz não gostaste? não ai ye tas a melhorar....

Leila Lopes tem sua Marca


Filho

29.04.17

 

Numa nota enviada ao SAPO, resume que os primeiros produtos (fraldas da marca “Anjos baby” e pensos higiénicos da marca “Livre”) estarão disponíveis a partir do dia 6 de Maio para consumo. Leila tem tanta crença no que está a fazer que este projecto é auto-financiado

Estreando-se no mercado empresarial, a mesma colocará a disposição da sociedade angolana, produtos de alta qualidade de higiene infantil e feminina, que serão distribuídos a nível nacional pelos hipermercados Kero e Candando com o auxílio de varias farmácias nacionais.

Consciente do seu papel como figura pública, Leila pretende ser uma influência e exemplo positivo, como retorno ao apoiou que lhe foi dado pelo seu povo ao longo dos anos.

De forma retribuir este apoio, Leila terá uma associação filantrópica sob sua égide, que beneficiará de 50% do lucro das vendas dos seus produtos, em que estes valores serão reinvestidos na própria associação, que visa apoiar os menos afortunados, levando até estes produtos de primeira necessidade.

Leila está empolgada em dar a conhecer o seu próprio produto e diz que não pode esperar para dar à população angolana a oportunidade de adquirir produtos de alta qualidade a um preço excelente .

A empresa pretende atrair um grande segmento do mercado não só pela qualidade dos produtos, mas como uma forma que cada um poderá contribuir e doar a comunidade através da associação.

A Prostituta e minha amiga


Filho

07.04.17

 Gosto muita dela porque da- me bons conselho,boa professora e mi compreende muito.... bem

gostou esta com ela.

Cama fazeis, como ninguem bonita e cherosa,estou a em louquecer como geri estou?no trabalho ja consigo a mesma prudoção tudo por dela.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D